quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Um dia de lazer para os usuários da CAPS em Bacabal




O tratamento de pessoas com transtornos mentais consiste em um acompanhamento, que requer atenção de familiares, da sociedade e do governo. E no Brasil, o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS é o departamento do Governo Federal especializado nesse assunto.

E Bacabal/MA, que dispõe de um desses Centros, e atende vários municípios, que fazem parte da região que compreende o Médio Mearim, recebe um grande número de pacientes. E neste momento, sob a administração do prefeito Zé Vieira, que tem como "braço forte" ( como se costuma chamar), a esposa Patricia Vieira, e como sua secretária de Saúde, a senhora Doralina Marques, que tem como diretora do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) a Sra. Daiane Carvalho, com toda sua equipe, busca  fazer um trabalho a contento.

Fizemos, senhores (as), a introdução acima, para dizer, que o Centro de Convivência Social - CCS, recebeu na manhã dessa quarta feira (09), usuários do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), de Bacabal, para uma manhã de festa.

O evento foi para comemorar com  antecipação o dia dos Pais, que começou com uma breve palestra para os pacientes presentes e parentes, ou responsáveis acompanhantes. Depois da palestra, um café todo especial. E depois, como forma, também de terapia, um banho de piscina.

A diretora Daiane, no centro (foto), com sua equipe
de trabalho
 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário