terça-feira, 5 de setembro de 2017

Às vezes precisamos comentar



Bom dia ! Eis o mais novo DOUTOR da UFPI. O Piauí amanhece envergonhado com tamanho absurdo. Dia 04/09/17 , a Universidade Federal do Piauí mancha sua imagem , entregando um Título a um meliante. Adriana Sousa . #lulanacadeia #lutoufpi
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Saldanha Aníbal
Saldanha Aníbal Vestido de diabão

CurtirMostrar mais reações
· Responder

Nosso comentário:
Muito bom! As Redes Sociais representam mesmo o lugar ideal para a gente escrever o que quer que seja. Até porque não se presta conta do que se diz lá, pelo menos por enquanto. E quando o assunto é política partidária, a gente avacalha ainda mais. E quem ataca alguém, normalmente, também defende alguém, tão "meliante", como é o termo aqui usado, ou mais "meliante" ainda do que aquele de quem não gostamos. A diferencia dos "meliantes", é que, de um eu gosto, do outro, nem tanto.

 E nós somos, na maioria das vezes, tão "meliantes" quanto ao "meliante" da nossa antipatia, ao qual jogamos pedras, depois de termos usufruídos indevidamente, em muitos dos casos, de benefícios destinados a outros.

Temos hoje no pais alguns programas, como por exemplo, Minha Casa Minha Vida, dos governos do PT, que já enriqueceu muita gente "honesta", que recebeu ou comprou casas destinadas aos menos favorecidos.  E no ato de fazer a inscrição, não constava nenhuma casa em seu nome porque estavam no nome de terceiros. E muitas dessas pessoas chamam o Luta de "meliante". Se eu tirar o meliante que tem em mim, provavelmente meu representante não será um "meliante". Muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário