quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ginásio Poliesportivo da Cohab. Um pouco de um Antes e de um Depois


Pegar as fotos de como recebeu as coisas públicas e fazer um paralelo depois, para mostrar o que essas evoluíram, é um dos deveres de todos os gestores públicos, porque, como o nome é gestor público, significa que cuida das coisas do povo.

E uma das características do prefeito Zé Vieira é que, desde que entrou para a política partidária, procurou fazer algum tipo de prestação de contas com o povo, que alias, como dizem os adversários, é seu dever. O que é verdade. Pena que poucos cumprem seu papel e fazem "o dever". Tanto que quando alguém o faz, o povo aplaude.

E cada um de nós, que por ventura trabalha no serviço público, o faz para o povo e do povo recebe seu pagamento, por menor que esse seja.

Trabalhar para o povo e receber o salário que por ele é pago, é algo que merece uma análise por parte, seja do funcionário que trabalha com a vassoura,  seja do que está atrás de um birol. Os dois têm a missão de fazer bem o que têm que fazer.

Um pouco só de cuidado, por parte dos representantes e dos representados, pode fazer a diferencia. Porque meu dever de selar não é menor que o dever do prefeito de fazer acontecer.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário