quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Um momento com Deus para começar o dia na prefeitura de Bacabal



Um momento de espiritualidade, com a presença de 34 pessoas. Foi assim que iniciou este dia de quinta feira (28), na prefeitura de Bacabal. A iniciativa foi do Assessor pessoal do prefeito Zé Vieira, de Bacabal, Ramiro Rodrigues, que sugeriu um  culto para iniciar um dia de trabalho mais perto de Deus. 

Ramiro, o assessor, é cristão evangélico (crente), e acompanha um pouco a rotina dos funcionários públicos municipais de Bacabal, e talvez por perceber o quanto muita gente precisa de um pouquinho de tempo com Deus, tomou a iniciativa, conversou com mais alguém, espalharam a notícia, solicitaram a presença do Pastor Raposo, da Assembleia de Deus, que é capelão do 15º BPM em Bacabal, que aceitou o convite, e então...um proveitoso culto aconteceu.

A pregação do Pastor, em torno da leitura bíblica sobre Jó, trouxe uma reflexão bastante rica na explicação da fidelidade do homem justo, capaz de suportar as provações sem culpar a Deus por nada.

O evento  contou com a presença dos secretários:  Dr. Guedes Paiva, da Administração, Ramiro Rodrigues, Assessor Pessoal do prefeito, Sra. Doralina Marques, da Saúde, Sra. Prentcimar, do Gabinete, Rogério Santos, de Articulações Políticas, Eligilson, adjunto de Meio Ambiente.


 .


 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário