quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Dia das crianças na zona rural de Bacabal


Oração para fazer a abertura, apresentação de teatro de bonecos, peça de teatro com os funcionários da casa (Sec. de Assistência Social) Bob esponja, Patati Patata colve, lanche, presente para todas as crianças e muita animação por parte das mesmas, o que é natural, quando o evento é de crianças. Foi assim, a comemoração do dia das crianças na manhã dessa quarta feira (11) no povoado Luziana.

À tarde a festa foi na Escola Alice Araújo, no bairro do presídio. Muitas crianças na Escolinha, assim como está sendo com no decorrer da semana das crianças. 

A Secretaria de Assistência Social vem procurando cumprir seu papel, de assistir. A exigência do prefeito Zé Vieira, alias, é em relação a todos seus secretários com suas respectivas secretarias. A secretária Fábia, da Assistência, que também conta com uma equipe que parece não cansar, tem nessa mesma equipe: Atores, músicos, dançarinos (as), pregadores, cantores e acima de tudo pessoas que lutam para que tudo saia como a comunidade espera e precisa.










































 

Alunos do Bairro do Presidio







































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário