sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Morre aos cinco meses de idade o filho do vice prefeito de Bacabal/MA

Nos momentos difíceis, quando a voz, impedida pelas próprias emoções, não sai, e os sentimentos precisam falar por si, entende - se que, "o que importa é o que realmente importa".  Assim foi na tarde de quarta feira (12 de julho próximo passado), quando o vice prefeito Florêncio Neto, de Bacabal, durante uma palestra que tratava da Equoterapia, que acontecia no quartel do 15º BPM, iniciou um breve discurso.

Naquele momento se falava da necessidade da construção de um Centro de Equoterapia na cidade, e Florêncio se prontificou a fazer parte do propósito da construção. Quando começou a falar do filho, e do diagnóstico médico, de que nasceria com necessidades especiais, deixou claro que o assunto estava acima de questões políticas  partidárias. Mal iniciou seu discurso, a voz que começou a ficar trêmula, se recusou a sair.

E nessa  quinta feira (26 de outubro), foi divulgado nas redes sociais, a notícia  da morte de Pedro "O pequeno Pedro", como alguém assim escreveu. Com complicações de saúde, "o pequeno Pedro Brisac Florência Monteiro", nos deixou, e de acordo com informações, aos cinco meses de idade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário