quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Uma semana para comemorar o dia Internacional dos Idosos, em Bacabal/MA



É que, 1º de Outubro é o Dia Internacional do Idoso. E em Bacabal, na gestão do prefeito Zé Vieira, que é a terceira, como prefeito, o esforço em relação ao bem estar da pessoa idosa é destaque. Um dos motivos, alias que o fez prefeito pela terceira vez, apesar da conturbada luta que adversários travam contra.

A programação que teve início na segunda ferira (02), encerrará na sexta feira (06), no Centro de Convivência Social - CCS


Durante os dias que antecedem o fim da programação (da semana dos Idosos), estão acontecendo palestras em alguns bairros, como foi no caso dessa terça feira (03), na Igreja Católica da rua do Cajueiro, com a cordenadora do CRAS, Josélia Dantas, com a psicóloga Greice Kele, com a Assistente Social Thais Sodré e toda a equipe, no sentido da conscientização para os idosos, sobre o importante papel na sociedade que eles continuam a ter, e da conscientização também, aos não idosos, de que, respeitar aos que já construíram uma história digna, não é somente uma questão de dever, mas também, e muito mais que isso, de entendimento, que logo mais...amanhã mesmo, chega a vez de muitos, de serem idosos.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário