segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Reunião para a regularização do Crédito Rural em Bacabal.




Aconteceu na manhã da ultima quinta feira (17), no auditório da prefeitura de Bacabal uma reunião com os presidentes dos oito Assentamentos do Crédito Rural, que fazem parte do município de Bacabal. O assunto:  Regularização Fundiária dos Assentamentos do Crédito Rural do Município. 
 
Para possibilitar a sugerida regularização, se fizeram presentes também, a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária  e Extençãpo Rural - AGERP e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Na reunião, que teve a presença de aproximadamente 40 pessoas do meio rural, várias dúvidas, que são motivos do não funcionamento esperado pelos sócios, de acordo com suas concepções, nas comunidades, foram discutidas. Algumas não ficaram claras, porque, questões, como por exemplo, as que envolvem o banco, para a liberação de Créditos, exigem requisitos que as referidas Associações não podem atender, por falta de documentos, que também não vão poder adquirir, enquanto essas não conseguirem, o que foi o verdadeiro motivo da reunião,  e que aparece como título deste texto:  Regularização do Crédito Rural.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário