sábado, 16 de dezembro de 2017

De volta a Casa do Papai Noel em Bacabal



Quando foi construída a nova Praça  Santa  Terezinha, na primeira gestão de Zé Vieira como prefeito, ela recebeu duas marcas. Isto é, algo  que passou a ser característico da praça: A imagem de Santa Terezinha, que ficou permanente e o Presépio do Natal, que era montado em dezembro.

Hoje, vinte anos depois do início do primeiro mandato, Zé Vieira, mais uma vez prefeito, volta a decorar a Praça Sta Terezinha com as luzes de Natal, e instala nela a Casa do Papai Noel. Essa Casa...também foi construída  na sua primeira gestão, ao lado da praça da Cohab I, Praça essa, que também foi construída por Zé Vieira. 

O esforço do prefeito Zé Vieira, e aqui não é nenhuma propaganda politica, demonstrado em seus discursos em campanha, e depois, quando já estava eleito, assim como o esforço na prática, e isso é visto pela população de Bacabal, repito, o esforço que Zé Vieira faz claramente é para construir no município de Bacabal, uma imagem positiva. Aliás essa imagem positiva, construída a partir do mandato de vereador, foi que deu a ele o terceiro mandato de prefeito, apesar do grande esforço feito pela oposição, para impedir que sua campanha fosse feita. E, depois de eleito e de assumir o mandato, ainda o faz, no sentido de impedí-lo de trabalhar, para  que não deixe...digamos, o legado de homem público, que construiu um grupo a partir de sua determinação.

A Casa do Papai Noel, que aqui escrevemos a respeito, é algo grandioso, uma vez que alimenta a fantasia da criança, que vai se tornar adulta e construir algo, para o crescimento de um povo... e ainda construir algo...para alimentar sonhos para as crianças das gerações futuras. 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário