sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Momento de Confraternização no CCS



Aconteceu na ultima quarta feira (20), no Centro de Convivência Social - CCS, o momento de confraternização das pessoas idosas, que são assistidas por aquela casa.

Confraternização aqui no caso, do CCS, abrange um sentido amplo, porque compreende: checar a um pouco a saúde, medindo a pressão arterial, medindo a glicemia, e outros, conversar com outras pessoas, fazer um discurso... de agradecimento,  dançar Zumba, sob a orientação de profissionais, assistir uma encenação teatral breve, do nascimento de Jesus Cristo, porque a confraternização aqui faz parte do Natal de Jesus Cristo. E algo mais, como tomar banho de piscina, por exemplo, .e finalmente, almoçar.


O Centro de Convivência, que  faz parte da Secretaria de Assistência Social,  tem como coordenadora, Débora Neres, que sob a orientação da secretária Fábia, se empenha para que as pessoas ali assistidas tenham um acompanhamento adequado. Aliás, assistir as pessoas idosas sempre foi uma das preocupação de Zé Vieira, enquanto Gestor Publico Municipal. Motivo pelo qual, faz questão de coloca à frente das repartições pública, pessoas sensíveis e capazes de entender seu papel enquanto servidor. 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário