sábado, 6 de janeiro de 2018

Depois de 22 dias, Bacabal encerra o evento do Papai Noel na praça




 
Encerrou, na noite desse sábado (06), em Bacabal/MA, a festa do primeiro Natal (ou do Papai Noel), do terceiro mandato de Zé Vieira, como prefeito de Bacabal.

O evento, que teve início em 16 de dezembro de 2017 e encerrou em 06 de Janeiro (Dia de Reis) de 2018, recebeu o apoio da população, que contribuiu, indo à praça com suas crianças, valorizando a Ação Pública Municipal, levando suas mercadorias para serem vendidas, ou comprando os produtos que lá estavam.

Durante 22 dias, o povo que foi à praça Santa Terezinha, como citamos acima, foram para ver o brilho das luzes, que mudou a imagem de um local deserto. Foram ouvir os Artistas da Terra, com suas músicas e suas histórias...sobre Bacabal. Foram ouvir a Banda Santa Cecília, que voltou a ter vida pelo esforço de um gestor municipal sensível, apesar de exigente, ou, exigente  por ser sensível com coisas públicas. 

Durante 22 dias o evento de Papai Noel na praça de Sta. Terezinha contou com a participação dos artistas: Perbore Ribeiro, Marquinhos Maranhão, Vitor da Paraíba, Assis Melodia, Marcelo Duarte, Coral da Escol
a de música do município, Ludimila e Pastor Fílie, Manoel D Pop Som, Emanuel de Jesus e Banda Municipal Sta. Cecília.

Tudo isso foi possível, por causa do empenho do grupo da organização, formado por: ar. Jaime, diretor da TV Mearim, Secretário de Cultura, Paulo Campos, secretário Adjunto de cultura, Tijela, sra. Delma e Zezinho Casanova. Vale ressaltar que, essa foi  a equipe do prefeito Zé Vieira e da primeira dama Patrícia Vieira, para o 1º evento do Papai Noel, no 3º mandato do prefeito Zé Vieira. E vale ressaltar também que, sem o povo, para o qual devem ser destinadas todas as coisas públicas, o evento não teria acontecido. Esse alias, é o pensamento do prefeito Zé Vieira, da Primeira Dama Patrícia Vieira e de todo o grupo que forma a atual gestão municipal. 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário