quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Policiais Militares do 15º BPM, em Bacabal/MA, são promovidos, na tarde dessa quarta feira (10)



A solenidade, que teve início por volta das 18hs, no pátio do quartel do 15º BPM, foi marcada pela  presença de autoridades civis e militares. Dentre as quais, estava o prefeito Zé Vieira, que veio acompanhado do vice, Florêncio Neto, do vereador Maninho, da vereadora Regilda Santos, do secretário Rogério Santos, de articulação Política, do secretário Gleidson Santos, do Meio Ambiente, do diretor Ramon Braga, do SAAE, dentre outros.

Na solenidade o comandante T. Cel. Rômulo, em seu discurso destacou o empenho de sua tropa, cujo resultado tem sido  a redução de crime na cidade, inclusive com um final de ano sem homicídio. E, de uma conversa que ele teve com o prefeito Zé Vieira, também destacou: "A Policia Militar precisa ser reconhecida" (palavras do prefeito Zé Vieira), de acordo com o comandante.

Em seu breve discurso, o prefeito parabenizou a "Corporação" ( termo usado pelo prefeito), se referindo ao 15º BPM,  parabenizou todos os policiais, e fez votos, encorajando-os a lutar, para que no final diga: "Lutei e venci"
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário